segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Toalhinha de Mesa em Croche

Já mostrei esta peça, mas hoje estou postando o gráfico e
algumas dicas, fica uma verdadeira obra de arte, pra mim
foi uma das melhores revistas que comprei em toda a mi-
nha vida, a partir de hoje vou postar outros trabalhos des-
ta revista, e poderão comprovar o que estou dizendo.
Me desculpem as minhas amigas ainda não estou tendo
tempo de visitá-las e responder os comentários, mas de
pois do Natal estarei mais tranquila pois muitas clientes
saem de férias. Estou fazendo umas postagens pra não
deixar meus blogs abandonados.
Tenham uma semana maravilhosa.
Beijinhos.






2 comentários:

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga...saudades!!
Realmente sei como é essa falta de tempo...
esse final de ano foram muitas coisas aqui para mim que realmente
estou bem cansada...
Eu conheço essa revista BURDA...inclusive tenho se não me
engano 2 delas aqui...são ótimas
e tem lindos trabalhos né?
Querida um ótimo começo de semana!
Grande beijo!
Simone

Lurdes Silva disse...

Olá, eu também tenho algumas revistas dessas e realmente são um mimo, trazem bem detalhado os gráficos e explicações. Essa toalha está muito bonita.
Bjos doces