terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Barrado Coração em Croche

Depois de uma longa ausencia, estou aqui de novo, foi um final
de ano complicado, estou meio estafada, ainda não tirei férias,
nem sei quando será possível, quero me desculpar com as amigas
que me deixaram recadinhos e não retornei, na medida do pos-
sível colocarei as minhas coisinhas em ordem, aproveito pra de-
sejar um maravilhoso 2010 a todas, que seja um ano repleto de
realizações e muito abençoado. Vou deixar este barrado que acho
muito lindo e quero compartilhar com vcs. Tenham um belo dia.
Bjs....




6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi tere.
Lindo barraso.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá querida, tenho selinho pra você. Aproveitando te convido a participar do sorteio que estou fazendo.
Um Feliz 2010...Beijinhossss

Káthia Marchand disse...

Que tudo esse paninho!!!!!!
Que luxo!
Mas, precisaria muito de uma mão delicada ...
Amiga, muito obrigada por tudo mesmo, imprescindível a tua amizade.
Amo!
Feliz Dia de Reis, e que eles tragam prá vc o mesmo que eu pedi prá mim:
Paz, harmonia em família, saúde e sabedoria!


Muitos beijinhos!

Nica Crochê disse...

ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
   ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos

Mya ideia disse...

Oi Tere, ficou lindo esse barrado...
beijos

Aline Marques disse...

Oi Tere !

Vim lhe desejar um feliz 2010, muitas realizações, muito amor e saúde, que é o principal da vida, e muita paz também.

Também ando ausente do blog, passamos as festas de final de ano em SP, mas lá a vida é muito corrida, uma loucura, nem deu tempo de fazer os passeios que tinhamos programado, mas deu tudo certo, apesar dos pesares.

Tomara que tenha passado bem as festas, você merece.

Beijinho, mil felicidades pra ti e para os seus.


Aline Marques