domingo, 11 de abril de 2010

PAP Cachecol Babados Desencontrados 1ª Parte

Quanto custa um passo a passo de uma peça como esta?
Atendendo a vários pedidos, pedindo a receita ou o grá-
fico deste cachecol, como mencionei não possuo nenhum dos
dois, então vou fazer o PAP, mas quero pedir algo em troca
quero que todas as amigas que tem interesse em aprender
que deixem um comentário nesta postagem e levem o link
da mesma pra que mais blogueiras tenham a oportunidade
de aprender, pois um PAP é demorado pra que poucas pos-
sam usufruir desta oportunidade, meu Blog não tem fins lu-
crativos e sim compartilhar o que aprendi e certamente ain-
da vou aprender, gosto de me sentir útil me satisfaço em sa-
ber que meu Blog é de utilidade pública, quero dividir tudo
o que aprendi com minhas amigas seguidoras e visitantes.
Esta é a 1ª parte, este pronto fiz com o fio Amor e agulha
compatível, este do Pap estou fazendo com o fio Calgary e
agulha dupla n° 5/0 - 7/0 estou usando o lado 7/0, ponta
mais grossa(necessário 2novelos 100grs).Espero que con-
sigam me entender, então meninas mãos a obra.Tenham
um belo início de semana.Beijinhos....










10 comentários:

vera arteira disse...

Lindo, maravilhosso, exuberante!!!
Quero fazer. Mas a pergunta é: quando você coloca a a 2ª parte. Muito obrigada pelo presente. Já estou lhe seguindo e coloquei você no meu blog para não perder a seguência.
Mais uma vez parabéns!
Se puder me faça uma visitinha. Quando o meu cachecol ficar pronto lhe aviso para você ver se fui boa aluna.
bjs

vera colombo disse...

Há! Já coloquei seu link no meu blog.
bjs

Silvia Gramani disse...

Olá, querida!

There, amei, lindo, deslumbrante...
Vou fazer.

Beijos carinhosos
Silvia

Katia Missau disse...

Olá there!! Linda peça e obrigado pelo pap. Bjos

Katia Missau

Márcia Anjos disse...

Olá There muito obrigada pelo pap, muita gentileza da sua parte compartilhar conosco o que vc aprende, significa que vc é uma pessoa generosa e bondosa, seja sempre assim, estou ansiosa pela segunda parte, beijos fofos!!!!!!

eliza disse...

OLÁ MIGUXA THERE,QUE GENTIL DE SUA PARTE COMPARTILHAR CONOSCO!!!!OBRIGADO MIGUXA,O CACHECOL É BEÍSSIMO.BJUS

Jack Liska disse...

Oi There!Estou sempre passando por aki,tava querendo esse modelo de cahecol mto obrigada por compartilhar.Aki no sul já tá chegando um friozinho bem vindo.Adoro seu blog ainda mais q temos algo em comum somos gaúchas.
Beijos e uma boa semana.
jackliska@ig.com.br

Unknown disse...

OLá TERE!

TAMBÉ VOU FAZER ESSE CACHECOL COM O FIO AMOR ASSIM QUE TERMINAR MOSTRO, ABRIGADO PELO PAP.

ABRAÇOS

Sônia Aparecida

Lanna disse...

Amei essa pap! Obrigada por disponibilizar. Abraços

valeria silva disse...

Ola estou iniciando um cachecol deste seguindo o teu pap, mas estou com uma duvida como estou tecendo em linha o tamanho ficara menor então pergunto se eu for fazer maior tem que ser multiplo de algum numero pra dar certo , ou sei tem que ser impar tipo se vc fez ate 47 posso fazer ate 87? tem alguma regra pra dar certo o desenho das pontas com as carreiras de correntinhas, desde já agradeço a atenção e acima de tudo por dividir conosco este trabalho, ( vasilmu@gmail.com); bjokas valéria