sexta-feira, 16 de abril de 2010

PAP Cachecol Babados Desencontrados 5ªParte


Está quase no fim, não desistam, o primeiro cachecol deste
modelo é o mais difícil, mas depois que entenderem a recei-
ta vai ficar mais fácil, e o PAP com certeza é muiiiiiiiito mais
complicado, seria bem mais fácil pessoalmente, estão conse-
guindo entender? se tiverem alguma dúvida não exitem em
pedir.Amanhã postarei o último leque.Tenham um belo dia.
Beijinhos

Os demais com exceção do último deste lado terão 20pontos altos

O 2º leque deste lado terá 23pontos altos

O 1º leque é diferente dos demais em qtde de pontos
altos terá 29pontos altos



3 comentários:

tia Ném disse...

Olá, que alegria! Encontrar vocês no meu blog! Obrigada pela visitinha e voltem quando puderem, lindas (mãe e filhota). Bom fds! Bjs: Tia Ném.

vera colombo disse...

Oi There!
Estou indo em frente. Em alguns pontos eu não entendi, mas fiz do meu jeito para não desistir. Quando ficar pronto vou te mostrar. Um Grande abraço, estou ansiosa pela última parte.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi There!
estou nesta etapa,estou fazendo c/ a lã Calgary (Circulo)preta(não tão)pq tenho 2 novelos e meio.Como meu croche é froxo e essa lã é cheia de fios ,estou fazendo em pto alto duplo.Mas vou fazer amostra de lã simples,pq essa p/ tirar amostra não dá e p/ desmanchar então,dá pra chorar.
Como vc pode ver até hoje não sentei c/ minha filha p/ postar.Parece q não moramos na mesma casa.Ela é uma benção ,tem q estudar, fora os compromissos como lider dos adolescente de nossa Igreja.Ela fica chateada de não ter dado certo,mas não vou brigar.Como meus filhos mais velhos (28 e 29)casaram-se ano passado e a Lê tem 18 e daqui uns anos tb vai partir,decidi não implicar p/ ter anos felizes aqui no primeiro lar dela.Lógico q não deixo passar tudo!Ainda bem q o namorado mora em Recife,senão ficava na mão.
Desculpa tomar seu espaço,mas é bom dividir um pouco de nossas "dificuldades".
Aguardo o próximo PAP.
Deus te abençoe abundantemente!
bjs
Silvia Regina