domingo, 9 de janeiro de 2011

Croche p/Cabelos


4 comentários:

Unknown disse...

Çok güzel :) Sevgiyle kalın...

A FADA DAS AGULHAS disse...

Tere,sempre que tenho um tempinho
venho aqui..rs.Fica uma graça esses prendedores no cabelo,fiz unas para minha sobrinha e ela adorou.
Espero que esteja bem.
Um garnde beijo querida!

Simone Souza

Andreascroche disse...

Bom dia Tere,q lindos esses prendedores.To querendo fazer pra minhas princesas.
Amei seu blog,estou te seguindo vem visitar o meu cantinho
http://andreascroche.blogspot.com/
Beijos e otimo inicio de semana

Ândrea

Mya ideia disse...

Oi Tere, o tempo não tem dado para visitar tantas vezes como eu gostava, mas nunca me esqueço das amigas mesmo virtuais, adorei todas as flores que nos mostras!!!
um ano maravilhoso para ti e para todos os que te são queridos!
beijinhos